segunda-feira, 20 de julho de 2020

espelhada

olho o espelho de perfil no quarto 
estou quebrada, 
não acredito na sorte 
nunca a tive, 
essas dores as tenho sentido
nunca foram novas, mas são 
a única novidade da minha vida, 
ainda tenho vontade de sair, 
mas não teria coragem, 
não tenho cara para vender por aí 
ou no seu quartinho de hotel,
não tenho grana, 
não tenho disposição para gemer, 
mal tenho dentes depois do siso 
acende o cigarro, 
para comer mal tenho estômago, 
mas tenho dores, 
mas não vou distribuí-las, 
se quiser deite ao meu lado na rede 
eu posso te contar sobre o início
você poderia ficar 
você pode se entreter no caminho
você poderia ter lido 
ou para mim ou para se distrair 
antes que eu me esqueça 
depois da dor estancar 
antes que eu veja 
o rosto no espelho estilhaçado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário