quinta-feira, 9 de abril de 2020

sonhei que me entregava as cartas em mãos

dentro de um bate papo
me interessei
pelo seu imediatismo
dizia que não iríamos durar 
que muito tempo não havia 
não sei de se referia a nós 
ao mundo 
ou era uma mensagem 
ainda mais oculta 
eu foquei no contorno 
dos olhos dele 
pareciam duas jóias 
os olhos 
dois relógios luxuosos usados 
foi então que eu falei das cartas 
ele disse que não ria 
a muito tempo 
e eu vejo graça 
em tudo isso 
ele diz que encomendou 
uma roupa 
de carteiro
maldito 
a gente vê um filme de longe 
e concorda do roteiro bem malfeito 
e concorda que o vinho 
nos transformaria
em uma cena dos roteiristas 
mais descolados da sociedade 
nossos gatos são gêmeos
ou gênios ou gemidos?  
e apesar 
do tempo ruim 
a gente ainda faz planos 
para quando se alguma hora 
algum de nós lembrar de acordar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário