domingo, 30 de novembro de 2014

Quatro andares e uma música borrada de gingado

Esquecemos 
que amanhã é domingo
Há folia até 
corpo ou a vergonha doer
Erga essa saia pois sei 
das suas pernas livres

Isso me lembra 

que preciso de um Ana lista
Só 
escrever sobre suas mágoas
me faz solitário

Sei em ti um jeito agridoce 

Me exala o paladar
Misticismo infernal
Uma crença no amor que me arrepia. 

Alguém vai magoar seu coração outra vez
Menina 
Você não teme o inverno 
Tendo um coração tão alugável? 

O golpe que levo de suas retinas 
me impedem de fugir para longe 
do quarto andar de Botafogo

A raiz de suas pernas é um lago movediço
Me arrisco
Me afundando
Submergindo em seus dons 
obscuros de me sorrir zombando 

Temo por demais sua febre em meu pescoço
Suspiros na hora de voltar pra casa 
Onde estão nossas desculpas? 
Talvez debaixo dessa saia gingando meu coração 

3 comentários:

  1. Essa escrita tão tua, faz a gente não querer parar de ler!!

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquele sorriso sacana que se forma no canto da boca?
    Surgiu um enquanto eu lia :}

    ResponderExcluir
  3. ''só escrever sobre suas mágoas
    me faz solitário''

    Da solidão que só quem escreve entende, e entende bem.

    ResponderExcluir