terça-feira, 18 de novembro de 2014

Existe amor até nós meus cabelos

A grama da praça pisada, os cachorros fecharam o focinho e não ouço mais o choro por algum amor perdido pois não há amor na praça. O sol quer me ferir por ter saído, feito se fosse tempestade existir. Estou bebendo a mágoa de ser mais diluída do que cor do álcool, costurando a cegueira desses olhos míopes, padecendo por doutrinas, depois das dez, por essa saia curta. Falta um caminho ainda mais curto, menos de um quilômetro para chegar ao seu coração. Os motoristas olham para mim, a janela não abre, e as orquídeas raras. A temperatura se diluindo do céu, mas um raio colorido ainda enfeita a palma da minha mão. Existe amor pisado ao chão. Existe amor nos meus cabelos pintados por tinta vermelha, e nas poesias existe alguém que sequer sei o nome inteiro. Há muitas metades pelas ruas, e quem parte, é meu coração partido, sem tomar partidos....

6 comentários:

  1. "Há muitas metades pelas ruas, e quem parte é meu coração partido sem tomar partidos quanto a essa guerrilha que já entrei vencida."

    Você traduz pra uma além-perfeição o que as gentes do mundo inteiro vivem. Perfeito!!

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  2. OI GYSELLE!
    MUITO BONITO TEU TEXTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você mudou o título, eu percebi!
    Tô de olho...
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Existem mesmo. muitos nós em nós e é isso que nos faz fragmentos, quando nos pensamos inteiros. A flexibilidade entre entender e sentir todas as coisas, é o que nos mantém inteiros.
    Te amo, tu me ajuda a desenvolver o bom em mim.
    Saudações!

    ResponderExcluir