domingo, 12 de outubro de 2014

VXX - Dívida

A chuva devia ter caído antes das lágrimas
ambas se embolariam teatralmente e vejo só quem mente a própria dor...
O preço do cigarro aumentou, morrer custa caro
Você realmente faz falta no banco mais iluminado do bosque
e essas folhas ressaltam esse aroma de descaso
Veja só o meu fracasso a assinar papéis e sentenças não lidas
As provas do mês acabaram
Eu não estudei

Você devia ter comprado uma bota nova
e, quem sabe, limpado a boca do resto de torta
maldita torta que te faz ficar ainda mais doce...

Minhas palavras não mereciam estar tão ressecadas
as folhas esqueceram de cair das árvores
as coisas deviam ser mais fáceis
você deveria ser meu
e me deve...

2 comentários:

  1. Gy...... se tudo fosse do jeito que quiséssemos...
    Se tudo fosse e conspirasse a nosso favor.... haveria uma parte do mundo feliz e outra muito infeliz..
    O jeito é tocarmos nossa vida como que nos é dado.... Bob Marley!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dívida parecida, Gyzelle. Dessas que temos urgência em receber!!
    Adoro te ler!

    beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir