quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

a fase do nevoeiro

é pura vaidade escrever agora e saber do ínfimo pensamento que é possível ainda me atraia ao turvo perdido do buraco negro no lugar chamado teus olhos 
tu deve pensar que ainda me encanto pelo cheiro de gato molhado impregnado em tua fisionomia ou que preciso ouvir tua voz dizendo novamente que o dia não será bom de novo 
se bem que eu sou da banda de artistas que todo poema que lê acha que é para si que foi escrito devido a própria presença nesse mundinho 
mas se até a cama é pequena imagine o tamanho da vontade de dizer que esse poema eu estou minimamente me referindo a ti 
olhe bem, longe de mim que seja rancor pois isso sim seria anúncio de que ainda guardo algo por ti
algo maior do que o nirvana atingido quando nós descobrimos a corda no pescoço antes de saltar pra fora 
é diferente tem gosto de dissabor sabe 
tem sabor das palavras que não escaparam da boca nos momento de silêncio inoportuno ou de rodar quilômetros e não fugir da mesma paisagem 
éramos the end or game over desde la partida e ainda reprisar essa névoa é afirmar que ainda estou saltando 
mas agora é diferente do início agora eu estou pulando é dentro de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário