quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O beijo no envelope

que se entendam os amantes 
mas eu não tenho tempo 
para abdicar o amor 
enquanto o beijo termina 
e a linha tênue entre amar e desespero  
me faz querer ler outro romance 
eu quero mais e 
eu posso estar em todas as cenas 
apenas com a força da minha fantasia 
e o bilhete único, 
eu embrulho o presente 
e entrego outra carta a ninguém 
peço que preparem o gin 
e apertem os tabacos, 
eu me entrego na carta 
e ninguém mais lê, 
assim eu retorno ao primeiro encontro 
e todos voltam ao sentido do fogo, 
assam seus jantares 
e cobrem os olhos antes de acordar 
eu faço poesia como reprise 
e organizo a minha presença, 
a festa acontece, 
outros rostos se encaram 
os corações se embrulham 
e entregam cartas sem destino,
parece que felizes para sempre 
só acontece enquanto assisto 
esse beijo que encerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário