quarta-feira, 9 de setembro de 2020

esse título é provisório e mais uma vez eu não termino

João, eu falei dos corpos
do quanto os nossos são estranhezas
e o quanto nos desconheceremos 
dos espelhos sustos em banheiros pútridos 
e o cheiro de dentro dos dentes 
da pasta branca, de arder na cama
e eu mal citei as dores porque você sabe 

Sabe, quando eu me dei por mim 
eu me peguei rindo zombando fazendo graça
era uma hora que não sabia se dava tempo
se por acaso poderia voltar e sempre 
mas sempre me pergunto para onde 

E eu acho que eu não me dei por mim 
não completamente
foi um daqueles surtos vertigens
quando a palavra voadora da boca 
a gente não consegue se segurar 
a gente foge normalmente 

As mãos foram desenhadas 
para fazer carinho em você 
e eu acho que eu estou precisando disso
de ficar um pouco na sua
porque eu estou cansada, sim 
vê se me pinta 
e eu nem sei ainda se é hora de dizer 
se é tempo para fugir 
mas não tenho para onde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário