segunda-feira, 7 de setembro de 2020

6:54

se a natureza não me parecesse 
tão maciça
a essa hora do dia, 
poderia soar menos empolgada 
pelo fim do poema, 

essas frases tão frágeis 

poderia escrever para me sentir 
menos sentida, 
há um ouriço nos meus rins, 

parece também que uma caixa de alfinetes
está apontada para o lado esquerdo 
da cabeça
e a máquina 
as mãos, 
têm costurado as feridas do cérebro 

não sei o que tenho passado
pouco me importa agora
mas eu poderia sonhar 
eu poderia 
cair

à altura segura para descansar de uma vez 

poderia passar um infinito 
de carneiros
muito fofos
em cima do meu corpo

ainda a carne moída 
o almoço seria servido
e sobraria para o jantar 
o velório
será 
que meus olhos lembrariam
de fechar 
será que eu consigo
ainda dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário