sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O nome da Rosa

vejo em meu retrato memória 
o seu rosto debruçado na janela 
eu te encontrei na Lapa 
e você do Sul estava mais a vontade 
do que eu no meio de toda gente 
você me chamou para um bairro da Barra 
e dizia que era uma barra chegar ali 
eu concordava com um sorriso 
toda confusão que a gente soava 
para mim aquilo era um labirinto 
você dentro da literatura carioca 
então eu entrei no apartamento 
e você entrou calada na varanda 
eu não conhecia mais ninguém 
então quis recitar um poema sobre livraria 
e eu vejo o seus olhos sem noite 
eu olho para a Lua e fico sem palavras 
você me diz para voltar 
mas ir a onde se eu vim a ti 
a gente se despediu em Botafogo 
eu até hoje não entendi 
mas acho que você também não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário