segunda-feira, 11 de novembro de 2019

até mais eu digo enquanto estamos por cá

compreendo meu amor a vida
é mesmo um moinho 
mas se olho de cima o mundo 
me parece mais lúcido 
de uma lucidez muito estranha 
que me soa emburrada 
e que me faz embasbacar

são tantas emoções 
e eu prefiro vivê-las sem envolvimento
mesmo que estivesse comprometida 
mas me lembro estar metida 
numa encrenca da pesada 
uma barra nublada 
acho que ninguém brindaria 
menos gole e mais vida
naquele romance

pode ser que me engane eu falo 
pelo rosto da gente na rua 
de uma experiência volúpia 
eu mantive os olhos fechados 
e aguardava imóvel 
quase tive medo de ir embora
o clima fica frio 
e o que a gente disse 
não disse nada

dessa nudez das sensações 
e essa feição descomprometida 
são frações e mistérios 
acordar pra onde iremos 
e nem sei mas eu gosto de vocês 
gosto dessa profana argumentação 
e o jeito de mostrar que estamos bem

gosto muito dessa música 
e os dedos agentes 
parece uma carta 
parece que tudo foi enviado 
mas eu não sei até quando 
disso eu não sei mesmo

mas é que eu fui até onde deu 
depois não deu mais 
eu ainda fui e voltei 
não sei pra quê
ou seja onde 
mas estamos aí 
ou melhor 
ainda estou aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário