quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

mania

fui entrar no meu blog
"man..."
manicômio share br
dizem que estou doente
talvez um estágio
de loucura
? insensatez
uns vícios
na revista falaram
de compromisso
"mania de achar que
o mundo é colorido"
quando é turvo
"se quer estar bem"
então acho que
estou mesmo ruim
sei lá,
eu disse que não
mesmo assim
é difícil atingir
o patamar de entendimento
quando falo
sinto que ouvem
não,
quanto aos médicos
desisto,
é como desconsiderar
contrariando
o que digo
não,
dessa vez
não abro mão
pra dizer tchau
esse tipo de intervenção
eu não participo
dessa vez
não,
é isso que digo
estão me ouvindo?
é só um estágio
permitido

Um comentário:

  1. o mundo é insano
    a gente vive acreditando que é doente


    somos normais, sãos
    o mundo que é essa doideira... dá até vontade de desistir.

    ResponderExcluir