segunda-feira, 22 de julho de 2019


Estou aqui, 
Atravessada por esse rio de perguntas, 
e eu me sinto um corpo, 
você me perguntou do tecido, da vertigem de olhar de cima e sentir imenso e mais sobre o vazio, 
disso eu posso dizer que sinto imensa vastidão de vertigem vazio,
é que eu to encostada à cama, e a noite está raiando, 
Ainda estou aqui, 
e me pergunto quando não 
As palavras são nossos lugares, é ali dentro 
Coração 
Vertigem,
Novamente caio no abismo das emoções 
A noite está raiando no peito, 
Reconheço lugares onde habitei no próprio corpo, eu sou o corpo, e estou me abrindo
Eu vejo os coloridos jardins, 
Essa vontade de não acompanhar o tempo também, 
E antigas vontades de poema que escorre dos nossos lábios,
Desse jeito a gente vai se acompanhando,
Parando para reler, 


O corpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário