quarta-feira, 18 de setembro de 2019

vivo-morto

Vivo-Morto

mas é que eu não sabia por onde começar
então eu começava a dizer de poesia,
eu algumas vezes apaguei,
não o poema,
algumas memórias

ou foram apagadas,
disso eu realmente não lembro

foi do palco que ele apontou,
falou do céu e da primavera,
eu dancei e cantei
e me delicio com o mundo

gosto de ver as caras,
ando despreocupada as vezes
penso que estou tranquila
e convivo comigo mesma

gosto da imaginação das mulheres,
das mulheres,
do mundo
e toda a natureza

eu fervo o café e a manhã está ardendo,
algumas nuvens enfeitam as montanhas,
alguns lugares existem dentro de nós,
a gente nunca partiu

agora os músculos ficam mais relaxados,
embora a tensão,
vivo-morto,
um pouco se vive e se morre um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário