quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Y

avoando a busca de alg----na imensa massa desgovernada de ventos
seria possível uma imagem foshhhmagética/ provavelmente somente alguns desgovernados avoando
decerto pois: olhava pra cima não como quem pretende a prepotência dos altares mas: decerto sentindo a pequenez de meu semblante
avoava vergada, os autos a busca da cena imperfeita meu dia desforme 
era impreciso ? o que se busca ! mas a nuca pendia meu corpo elevado ao teto lunar
àquela hora os desavisados estariam tomando café com pasta dental e outro cigarro acendido o tédio aparentemente passageiro
mas tão certo (quanto o rumo das nuvens) era de que por certo encontraria em mim (passagens de uma cena obsoleta) 
retornaria ao chão quando pendesse a cabeça ao travessão
----- procurava meu nome nas 
es*tre*las 

Nenhum comentário:

Postar um comentário