terça-feira, 25 de dezembro de 2018

exageraaaado jogado aos teus pés


me veio a Chigres dizendo que não devia botar letra de música em poema. eu queria cantar; exagerada, em sala, os alunos me ouviam, minha voz gemia de dentro, tudo gelado e eu num arrepio findo o poema. todos me olham e a Chigres revida o olhar, a mim não sei onde enfiar, penso em coisas lá fora, lembro de fazer xixi, há quem ainda me olhe e meu olhar não sei o que fazer agora. desço as escadas uma a uma, pego um cigarro e fumo, converso, tomo Sol e vento de árvore. voltar para onde? rodo a catraca, chego no ponto, peço que me dê uma longneck, rio sozinha, que horas são? lá pras quatro e vinte acendo o outro cigarro, vejo a vista me avistando, sorriso de novo, sinto-me imensa e me comovo, me comove. exagerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário