segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

4.12.23

sonho com você há dias ininterruptos, sua última aparição foi agorinha, na minha entrevista de trabalho. o meu possível futuro chefe, um editor muito vistoso, falava alto para você ouvir, estava tudo bem até você aparecer. depois da cena de exibicionismo do meu possível ex chefe, eu fui assistir a uma palestra inútil ao seu lado, finjo que quase sento no seu colo, você diz “eu adoraria que você se atrevesse”. eu adoraria te atravessar. saio para fumar, em todos os sonhos eu simulo um forma de me afastar de você. não consigo me desgrudar dos meus sonhos e você me agarra de uma forma que faz como se eu me sentisse viva. estou me ferindo nas horas vagas – eu deveria estar dormindo – eu deveria estar descansando de você. mas você diz que vamos sair e que eu não vou beber. você quer me controlar, mas você não sabe como. você me descontrola. nós saímos e eu te perco no caminho. corro, corro feito uma lebre a fim de salvar a própria pele, até você. grito o seu nome, F. te aviso de longe, você sabia que eu voltaria ao meu fim. você não sorri, mas o modo como caminha até mim te entrega. você sabia que eu viria. perco o meu chinelo, perco o que eu queria te dizer. você, a rua imunda, o centro da cidade púrpura, olho para o lado e já não é mais você, mas as costas de um desconhecido. é apenas o meu modo de pedir que você se aproxime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário