quarta-feira, 24 de novembro de 2021

fonte da Saudade

lançaram novas luzes 
nos fundos meu bairro
pensei ter te avistado 
com um livreto úmido 
debaixo do suvaco 
sob a sombra de uma jaca 
você que ronca enquanto
viaja à terra dos pombos
de lá avista uma silhueta 
de braços arreganhados
você me diz olha eu te vejo
desta janela rasgada 
eu não sei a que horas
digo que estou com vontade
de te cozinhar feijão
quando você me vê 
mastigar cebolas roxas 
você que não é como as cebolas
nem os meus olhos sabem
qual a hora de dizer 
você não dorme ?
no canto do meu bairro
há um refrão que eu te dedico 

Um comentário:

  1. Lindo! Tu é mágica. O Universo, esse, meu se desprende dos céus para tocar tuas coxas. A tua boca me sente, como teu cheiro e gosto, eu sinto... tão longe como o infinito.

    ResponderExcluir