domingo, 12 de maio de 2019

hora dessas

a ponta da noite te penso aceso
teu sorriso ocioso
debruçado na quina do bar
penso em ganhar na loteria
fazer uma aposta
ou acreditar na sorte
penso em muitas coisas além
de ir a ti

esquina de casa
ou melhor da tua casa
decido não voltar à minha
entro como se fosse nossa
tiro a roupa e fumo um cigarro
tomo um banho e tomo seu corpo
não prevejo qual a ordem dos fatores
mas me altero a qualquer fato

nesse instante recorro à memória
e novamente teu sorriso
desde que me viu
subindo a rua
cinco vezes

tem coisas que é impossível contar
e se fosse possível
possivelmente eu não contaria
tem coisas que eu não sei dizer
mas se soubesse
provavelmente eu te diria

Um comentário:

  1. À ponta da noite te penso,...
    acesso
    teu sorriso ocioso
    debruçado na quina do bar,

    penso em ganhar na loteria,
    fazer uma aposta
    ou acreditar na sorte,
    penso em muitas coisas além de ir
    a ti,...

    à esquina de casa,
    ou melhor da tua casa,
    decido não voltar à minha,
    entro como se fosse nossa
    tiro a roupa e fumo um cigarro,...

    tomo um banho e tomo seu corpo,
    não prevejo qual a ordem dos fatores
    mas me altero a qualquer fato,...

    à esse instante recorro à memória
    e novamente teu sorriso,
    chamado ocioso,
    desde que me viu
    subindo a rua
    cinco vezes ,...

    tem coisas que é impossível contar
    e se fosse possível
    possivelmente eu não contaria,
    tem coisas que eu não sei dizer
    mas se soubesse
    provavelmente eu te diria...

    (novamente a diferença da pontuação)

    :)

    ResponderExcluir