terça-feira, 26 de setembro de 2023

coca-cola

que nome estranho eu devia procurar
a etimologia desse nome
as tomadas para carregar os fones 
mas estou com a sua voz nos ouvidos
você me esfrega a sua voz nos ouvidos
ouço o meu nome a roçar
mas você me coça de um jeito
você me coca energética na tomada 
de uma forma que não é inventiva 
e não é leve nem aprumada 
mas tem uma forma 
de coca-cola no expediente 
e eu não gosto de coca-cola mas imagino 
mas eu estou sem você no trabalho
de te escrever um poema ou uma carta
ou qualquer coisa que você não leia
porque acho que se você vem 
quando te escuto ou quando sua voz 
me coça no meio das pernas
ou no túnel entre as costas 
você me deixa um pouco envergada 
quando penso em te escrever 
não vejo forma certa de dizer que talvez
eu esteja definhando ou nascendo
ou uma forma estranha e espetacular
de demonstrar aquilo, você sente 
aquilo o que não se pode disfarçar
ou cobrir com as calças ou vestir 
com o seu caçula mais novo o ALL Star 
mas eu sinto vontade de rimar as vezes
ir para algum lugar um deserto?
será possível pedir um gole de coca 
lá mas se você estivesse fico pensando
aqui comigo agora eu pediria um golfinho
opa um golinho foi culpa do corretor
da sua boca antes da sua voz me dar 
água na boca uma vontade de coçar
você dentro de mim assim eu me livraria 
das livrarias você aqui dentro te leio

Nenhum comentário:

Postar um comentário