quinta-feira, 16 de março de 2023

Eliezio

                                          In memoriam 

sinto a falta do teu cheiro pela manhã
quando você me acordava 
com o seu cheiro junto ao café
eu sinto calor quando lembro de você 
me acordando e olhando para o céu 
ao lado da minha cama 

sinto falta da tua risada 
que eu sentia aqui do meu quarto 
do teu sorriso encabulado e introvertido  
da altura do teu sorriso maior do que
todos os sons da TV

sinto falta de ver você deitado
assistindo aos desenhos animados
levantando para fumar um cigarro
e bater um papo discutir sobre qualquer 
bobagem do dia só de te ouvir
eu sinto saudade de você calado
de você fumando um cigarro ao meu lado 

sinto saudades de ouvir você passeando
pela casa o tom dos teus chinelos
dos tacos você estourando pipocas
você fazendo um suco de limão 
você me fazendo questionar porque 
você não está mais aqui 
dentro dos meus braços
eu dentro dos teus abraços 

o mundo é menos caloroso
sem você para repartir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário