Se observar atentamente os olhos tropicais dela, verá que são feitos de gelo mas que se aquecem da mais firme brasa ao tocarem sua presença. Derrete-se em estações frívolas por ti! Logo essa mulher que é cobiçada por mil homens mais valentes do que você!
Se tocar no íntimo dela sentirá o oceano revolto, as intrigas e os monólogos depressivos. Nos braços não só tatuou cortes, veja além dessa tristeza, sinta cada molécula que te implora pra ser amada. Ame-a com a mesma intensidade que teme morrer ainda na virtude que a juventude oferta, deseje essa mulher que te devora em silêncio! Evoque o seu coração ateu porque é demoníaco observar esse tormento que você se prega.
Seu medo vai te trucidar cedo demais...
Seu coração te levará ao inferno em terra...
" Ame-a com a mesma intensidade que você teme morrer ". Gyzelle que lindo.
ResponderExcluirBoa tarde Gyzelle.. quando se toca e se é tocado no íntimo sabe-se as calmarias e tempestades.. pq tudo emerge de nós.. abraços poetisa
ResponderExcluirEntre desejo e medo, ou você se entrega de vez, ou corre o mais rápido que pode.
ResponderExcluirMaravilhoso texto sobre o amor e tudo que o rodeia; cheio de metáforas. Adorei esta parte: "evoque o seu coração ateu porque é demoníaco observar esse tormento que você se prega."
ResponderExcluirBelo texto, belíssimo jogo de palavras.
ResponderExcluirAbço amigo